6 users responded in this post

Subscribe to this post comment rss or trackback url
User Gravatar
jair said in dezembro 19th, 2009 at 21:38

Muito boa sua explicaçao, é uma pena que quase a totalidade das pessoas não irão ter conhecimento dessa su magnifica explanação sobre como os mais espertos conseguem enganar as pessoas de mente fraca.
Como sugestão ,envie a todos

User Gravatar
lucajes said in dezembro 27th, 2009 at 2:31

so posso disser uma coisa nao posso disser que e mentira pois nao intangivel so posso disser uma coisa a raca humana nao merece o lar que vive pois e a pior das doencas a pior das pragas e a culpa nao e de todos e sim de quem esta no topo mas digo no topo mesmo que manda para valar faz e desfaz do mundo e nao se esquece se for e fim do mundo quem mais destruiu e quem vai se salvar precisamos ter uma nova mentalidade do mundo de uma maneira mais complexas e mais profunda sei que nao e facil mas fazer o que att

User Gravatar
Clodoaldo said in janeiro 16th, 2010 at 11:00

Concordo com o caro editor.Pesquisando e esquadrinhando pela internet sobre o assunto, finalmente consegui achar alguém que tivesse o raciocínio, em sua maior parte, parecido com o meu. As pessoas não sabem mais utilizar suas mentes, não raciocinam. Isso é notório até na escola, pois antigamente não existia apostila, internet, xérox, impressoras, etc.. Somente livros os quais eram grandemente explorados nas bibliotecas públicas. Tínhamos que copiar para podermos enterder o assunto e formular um trabalho escolar.”Tinhamos que pensar, raciocinar”. Exercitávamos nossa massa encefálica. O fim virá, certamente! O povo cristão está esquecendo das palavras de Jesus sobre o assunto. Disse Jesus: “E será pregado este evangelho do reino POR TODO O MUNDO, para testemunho a todas as nações. Então virá o fim”. Apesar de todos os recursos tecnológicos muitas pessoas ainda precisam ser alcançadas pela mensagem do evangelho do Senhor Jesus! Só um exemplo: a religião mulçumana é maior em numeral que os cristãos. E eles são coerentes diligentes e radicais com aquilo que eles dizem que crêem. O povo cristão está apático, frio, pois em sua displicência não consegue discernir os sinais dos tempos e o que deve ser feito. Por isso está escrito na Bíblia: “Meu povo perece por falta de conhecimento”. Não se busca verdadeiramente, em espírito e em verdade as coisas de DEUS. Os cuidados seculares, o amor ao dinheiro, o egoísmo tem cegado milhoes de cristãos pelo mundo. O ser humano gasta seu tempo com porcarias, com imbecibilidades. Não consegue ter uma opinião própria baseada na comunhão com DEUS. Por esse motivo, falo com toda a convicção, pois não sou profeta do caos, as coisas vão piorar cada vez mais, pois o homem colhe aquilo que planta.

User Gravatar
heylla said in fevereiro 15th, 2010 at 11:35

😡 é verdade como as pesssoas são idiotas

User Gravatar
interaticionation said in setembro 22nd, 2010 at 9:12

Com certeza essa post vai ser apagado ou rejeitado, mas se for postado vai ser muito bom.

Primeiro boa dissertaçao sobre o assunto. Segundo a religiao foi criada para confortar as pessoas em epocas dificeis.Terceiro, a igreja e a biblia foi criada pelos romanos para evitar uma guerra civil entre cristao e romanos.Quarto, “deus” é uma ficçao criada por nos humanos para nos dar conforto e esperança, pois nos humanos nos sentimos melhor assim pensando que existe um ser supreior que provera e te ajudara e bablabla….Quinto o futuro é o efeito do que se faz hoje e parem com essa historia de que “DEUS” é quem vai destruir o mundo pois é a “religiao” que vai fazer isso, com atitudos irracionais e inconsequentes.

User Gravatar
Paulo said in setembro 22nd, 2010 at 9:38

Prezado “interaticionation”…
Concordo com o seu direito de exprimir a sua visão…
Só lembro ao caro amigo leitor deste site que não deveriamos radicalizar… deixemos sempre uma janela aberta ao entendimento procurando estudar, filosofar, arguir e pesquisar a respeito…
Na realidade ninguém é detentor de verdades absolutas… são relativas por si só, como limitadas são nossas visões humanas…
Muitos grandes cientistas baseiam suas verdades no que veem ou no que tocam em suas bancadas… no entanto o ar e seu deslocamento em forma de vento existe embora não o vejamos…
Einsten viu este “ar” que Deus É… conseguiu transcender ao material…
Não creio, particularmente, sermos algo que nascemos, crescemos e fenecemos sem qualquer finalidade…
Não podemos, é claro, achar que tudo que existe saiu do nada… nada é zero… “Algo” ou “Alguem” há que bolou tudo isso, e certamente, no meu miope ver, prefiro não me arriscar…
Paulo

Leave A Reply

 Username (Required)

 Email Address (Remains Private)

 Website (Optional)