Related Articles

3 users responded in this post

Subscribe to this post comment rss or trackback url
User Gravatar
Tarcilio Marcio Rocha said in outubro 15th, 2009 at 21:38

Prezados Senhores,

Eu por acaso estava, buscando informações, sobre o “miligrama”, e deparei com o vosso sitio. Pra minha surpresa, lendo e relendo, percebi tratar o sitio de um espaço para críticas ao PT e suas ações.
Senhores, não tenho filiação, partidária, até porque não é fácil a filiação. É preciso, ter uma conduta e atitude. É preciso ter espírito inovador, e uma conduta ilibada. Eu possuo tais requisitos, e o Partido checa esses meus requisitos. Isso foi o que me fez, oPTar. Mas ainda não sou um Petista. Serei em breve. Tenho 51 anos e Pós Graduação em Direito Ambiental, não me julgo melhor que ninguém, porém gostaria de fazer aqui a defesa do LULA.
Senhores, o nosso País, jamais esteve em situação tão privilegiada quanto hoje. Quanto a questão de Honduras, para o Direito Internacional, não há escolha, não podemos negar auxílio a quem o solicita. Não se pode escolher pela a ideologia ou qualquer outro método, para dar guarida. Até mesmo o Hitler teria direito ao auxilio.
Me surpreende muito, os que se dizem Espírita, com um comportamento tão arcaico. O Espírita, não nega a ajuda, tudo tem seu propósito. É por atitudes assim, que muitos se afastam das doutrinas, e passam a duvidar do real interesse, daquela ou desta doutrina. Não devemos ser omissos, mas também não podemos permitir a INJUSTIÇA.
Voce foi muito INFELIZ na sua tentativa.

Abraços e saudações Petistas.

Marcio

User Gravatar
Paulo said in outubro 17th, 2009 at 6:14

Prezado Sr. Márcio.
Ficamos gratos pela sua participação opinando sobre artigos publicados neste nosso sítio.
Só não conseguimos entender onde o Espiritismo peca na questão abordada. Não entendo ser espírita ser apolítico. Engraçado como é comum no meio espírita, e creio que o senhor o seja, colocarmo-nos em redoma de “diferentes” quando os próprios Espíritos nos dizem que aqui viemos reencarnados para que no rala-rala do dia-a-dia pudessemos nos desenvolver. Sermos omissos aos erros praticados, cegos, mudos e surdos às mazelas que nos cercam seria, aí sim, grave falta de verdadeira caridade.
No mais, em que peze vossa crítica, não somos anti-petistas. procuramos sim falar dos erros e não de quem erra. Alem do mais, a opinião, embasada no histórico diplomático largamente comentada nos meios afins, deve-se à postura tomada pelo nossos dirigentes e que ofusca nossa tradição de “Barão de Rio Branco”, contemporizadora e justa, sem partidarismo, quer seja em nosso país, quer seja fora dele.
Quanto ao PT como patido, por favor, leia materia publicada neste sítio sobre ação do “partidão” sobre um de seus afiliados o Deputado Luiz Bassuma-PT(BA). Se sois espírita, certamente entrarias no PT para auxiliá-lo na mudança de certas posturas que adota.
Paulo – Administrador do sítio.

User Gravatar
jasonh1 said in março 14th, 2010 at 15:20

Hello there all, I just registered on this terrific community forum and wanted to say good! Have a fantastic day!

Leave A Reply

 Username (Required)

 Email Address (Remains Private)

 Website (Optional)